A empresária artística Marlene Mattos, 73, deu declarações polêmicas em trechos do inédito "Xuxa, o Documentário" que foram adiantados ontem pelo Fantástico. Marlene admitiu que era cruel no trato com a apresentadora e que a usava para fazer outras pessoas como marionete.
Cristina Padiglione se chocou com as palavras da ex-empresária de Xuxa. "O mais louco disso tudo é a Marlene dizer que faria tudo de novo. Acho que existe um limite entre esse rigor que ela impôs e o entendimento do que é o livre arbítrio de alguém", analisou a colunista, no programa Splash Show.
O mais surpreendente, para Padiglione, é Marlene ainda defender a antiga postura. "Não se pode tratar uma pessoa como uma boneca, e a Marlene ultrapassou um pouco esse limite. Eu imaginaria que hoje ela pudesse perceber isso, mas pelo visto não, porque ela diz que faria tudo de novo."
A colunista acredita que falta humildade para Marlene reconhecer os exageros do passado. "Não estou aqui julgando se ela errou ou acertou, mas acho que existe uma certa arrogância em não reconhecer que podia ter sido diferente, que podia ter sido mais tranquilo esse controle, [sem] esse rigor todo."
Carolina Ferraz abre jogo sobre Domingo Espetacular e diz: 'Faria reality'
Há três anos à frente do Domingo Espetacular (Record), Carolina revelou que toparia apresentar um reality show. "Eu adoraria, teria o maior prazer. Acho que faria super bem e que me divertiria - o que é o mais importante hoje em dia. Quero trabalhar e me divertir!"
Ela afirmou ter se encontrado na função de apresentadora. "Apresentar é um barato. Acho tudo em relação à apresentação [de programas de TV] muito legal. É uma coisa que não tem data de validade. Você pode seguir sendo apresentadora até [quando quiser]", analisou ela, também no Splash Show.
- O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.