Meghan quer se desassociar de Harry para impulsionar carreira, diz jornal
Meghan Markle, 41, estaria interessada em desassociar a sua imagem do príncipe Harry, 38, para impulsionar a sua carreira, de acordo com informações do jornal Daily Mirror.
Segundo fontes entrevistadas pela publicação, ela tem o desejo de tocar projetos sozinha e, para isso, ela conta com o "apoio total e inabalável do seu marido".
No primeiro projeto de volta em carreira solo, Meghan assinou recentemente com a agência de talentos de Hollywood William Morris Endeavour. A principal agência representou grandes estrelas, por exemplo, Dwayne Johnson, Adele e a tenista Serena Williams.
Os novos projetos da duquesa de Sussex podem render milhões de dólares para o seu bolso. Dessa forma, seria um ótimo retorno financeiro para a família que, recentemente, perdeu um contrato de US$ 25 milhões (R$ 121,81 milhões) após fim da relação com o Spotify.
O que aconteceu?
O casal encerrou o contrato que havia firmado com o Spotify para a produção de um projeto para o streaming. Segundo o jornal "The Guardian", o fim do contrato de Harry e Meghan com o Spotify se deu em comum acordo. "Spotify e Archewell Audio concordaram mutuamente em se separar e estão orgulhosos da série que fizemos juntos", afirmou o comunicado.
Também no comunicado, a plataforma e o casal afirmaram que "estavam orgulhosos da série que fizemos juntos".
O único podcast que estava no ar era o Archewell, lançado em dezembro de 2020. Archewell foi um dos primeiros e mais importantes projetos comerciais que o casal fez um acordo após deixar a família real do Reino Unido e se mudar para os Estados Unidos, em 2020.
Projeto inovador com convidados famosos. À época, Harry afirmou que o podcast traria novas perspectivas e vozes que talvez as pessoas nunca tivessem ouvido antes. Em 12 episódios que foram ao ar, Meghan conversou com convidados como Mariah Carey e Serena Williams.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.