Topo

Livro de ator com fetiche em cocô é o erótico mais vendido da Amazon

Fernando Mais teve seu fetiche exposto nas redes  - Reprodução/ Instagram
Fernando Mais teve seu fetiche exposto nas redes Imagem: Reprodução/ Instagram

De Splash, em São Paulo

10/07/2023 11h40

"Quero Scat — O sexo com cocô, mijo e peidos: Versão para Fãs", livro de Gustavo Scat — o pseudônimo do ator Fernando Mais, 29, — é o mais vendido da Amazon Brasil na categoria de obras eróticas.

"O conteúdo mais completo sobre sexo com cocô já lançado! Tudo sobre o fetiche scat: Relatos, dicas, entrevistas, ideias criativas e contos eróticos", diz a capa do livro.

O sucesso da obra veio após Fernando ser exposto nas redes sociais como a pessoa por trás do misterioso autor do livro sobre fetiches escatológicos. A polêmica surgiu quando o ator foi identificado como o interprete do Zecão, do filme da Turma da Mônica.

Em suas redes sociais, Mais falou sobre a exposição e ainda revelou estar sofrendo ameaças de pessoas que o julgam por seus gostos. Ele diz não ter dinheiro para pagar advogados contra as notícias falsas ou buscar ajuda profissional para poder lidar com a avalanche de críticas que vem recebendo.

"Estou sofrendo um assédio psicológico gigantesco e as mensagens positivas não dão conta! Eu preciso de ajuda", escreveu no Instagram.

O que aconteceu

O perfil misterioso que aborda o fetiche com cocô é de Gustavo Scat, nome que alguns acreditam ser o verdadeiro do ator. Scat fala sobre o tema nas redes sociais com um livro publicado.

O assunto acabou entrando nos Trending Topics do Twitter com os termos 'Turma da Mônica' e 'Gustavo Scat'.

Após a repercussão, Fernando se pronunciou em seus stories do Instagram.

Eu fico muito chateado com algumas coisas que eu li, de verdade. O ser humano é f*, interprete como quiser. Eu fico muito chateado de as pessoas censurarem um livro que era o projeto da minha vida. Com consenso, bom senso e dentro da lei, seja muito feliz

Ele ainda rebateu os comentários que recebeu no Twitter.

O Twitter fala cada coisa da gente, né? Desculpa estar aqui no banheiro, mas eu achei conveniente, é o único lugar de onde eu estou que eu posso falar com vocês nessa intimidade toda. Cara, Felipe Neto entrou em contato comigo, tem noção da cagada? Nunca imaginei que eu ia misturar essas duas coisas, mas a vida é difícil.

O ator disse que os ataques mexeram com sua cabeça e que ele tem "um gosto diferente".

Tô bem da cabeça? Não tô. Não vou mentir, não tô legal. Está acontecendo o maior medo da minha vida. E eu não fiz nada de errado, não fiz nada ilegal, eu só tenho um gosto diferente, assim como você lá no fundo deve ter também.

Ele também pediu para não que associem sua vida pessoal com sua vida profissional como ator.

Não associem os trabalhos que eu fiz a isso. Esse trabalho que vocês associaram na internet está gravado há três anos, você já assistiu a isso aí comendo pipoca, vendo minha cara, e nem lembra.

O UOL pode receber uma parcela das vendas pelos links recomendados neste conteúdo.