Topo

Após armadilha de Gilda, Orlando vai do céu ao inferno em 'Amor Perfeito'

Orlando (Diogo Almeida) chora em "Amor Perfeito" - Globo
Orlando (Diogo Almeida) chora em "Amor Perfeito" Imagem: Globo

Colaboração para Splash, de São Paulo

11/07/2023 04h00

A vida de Orlando (Diogo Almeida) irá do céu ao inferno em "Amor Perfeito", novela das seis da Globo. Após a morte de Lucília (Kênia Bárbara), o médico será vítima de uma armadilha de Gilda (Mariana Ximenes) e verá seu romance com Marê (Camilla Queiroz) desmoronar.

O protagonista estará de luto pela perda da prima, morta por Felipe (Pierre Baitelli) a mando de Gilda. No entanto, o calvário de Orlando continuará após a vilã fazer com que o álbum de família de Lucília chegue às mãos da ex-enteada.

A estratégia da megera é usar a revelação sobre o passado de Orlando para separar o médico de Marê. Afinal, ele nunca contou para a amada que é filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto), homem que era amante da mãe da jovem.

Orientado por Gilda, Popó (Mestre Ivamar) levará até Marê uma caixa com pertences de Lucília. O baú contará com uma fotografia de Orlando com Virgílio e Lucília, além das cartas que o pai do rapaz mandou para a mãe da protagonista.

Ao ver a foto, Marê colocará Orlando contra a parede e pedirá que ele conte toda a verdade. Ciente de que não adianta mais esconder seu segredo, o médico explicará todos os detalhes sobre o seu passado.

"Eu reneguei esse homem chamado Virgílio Lopes quando descobri como ele foi capaz de trair o melhor amigo dele, o teu pai, e a minha mãe! Reneguei porque eu disse pra mim mesmo que não era justo eu pagar o preço dos erros que ele cometeu... Porque eu sabia que você não ia me olhar da mesma forma quando soubesse, não ia!"
Orlando

Revoltada com a verdade, Marê não perdoará o amado. Para piorar, Orlando ficará mal visto por todos os seus amigos após a informação de que ele é filho de Virgílio tornar-se pública.

Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20.