Topo

Após surto de ciúme, Andrade tem novo ataque de machismo em Terra e Paixão

Andrade (Ângelo Antônio) em "Terra e Paixão" - Globo
Andrade (Ângelo Antônio) em "Terra e Paixão" Imagem: Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/07/2023 10h00

O violento Andrade (Ângelo Antônio) terá um novo ataque de machismo em "Terra e Paixão", novela das nove da Globo. Após ter um surto de ciúmes com Lucinda (Débora Falabella), o dono da pousada vai machucar o braço da mulher e a deixará muito assustada.

O descontrole do machista acontecerá em um momento de intimidade com Lucinda. O casal trocará beijos e carícias na cozinha da pousada e lamentará o tempo que ficam afastados por causa do trabalho. Os dois serão interrompidos pela chegada de Marino (Leandro Lima), o que deixará Andrade furioso.

O dono da pousada sairá nervoso em direção ao seu quarto e deixará a mulher atendendo o hóspede. Ao retornar para o encontro do marido, Lucinda vai descobrir que ele estava abusando da bebida mais uma vez. Andrade, então, deixará claro o ciúmes do delegado.

Andrade: "Não é a primeira vez que esse delegado interrompe uma conversa nossa. Ele te olha... Te olha de um jeito que não gosto."

Lucinda: "Eu trabalho no meio de homens. Se notasse alguma coisa não deixava ir adiante."

Andrade: "Ainda bem. Eu não nasci para corno, não."

A reação do marido deixará Lucinda indignada, mas isso não será o bastante para que ele se acalme. Andrade ficará cada vez mais agressivo e a agarrará pelo braço, impedindo-a que a gerente da cooperativa fuja para o quarto de Cristian (Felipe Melquiades).

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h45, na Globo.