Carmen Electra revela o principal pedido no OnlyFans: 'Me faz rir'
Conhecida principalmente por produções dos anos 90, como "Baywatch", a atriz Carmen Electra, 51, hoje em dia faz sucesso na plataforma adulta Onlyfans. Ela se junta aos time de celebridades que vem participando ativamente da rede de conteúdo privado, como Denise Richards, Cardi B e o ex-astro da Disney, Dan Benson.
Em entrevista recente a um canal de tv norte-americano, a musa contou que acha engraçado alguns pedidos que recebe de fãs na plataforma adulta. "É engraçado para mim porque recebo muitos pedidos para os meus pés, e isso me faz rir", diz ela.
Electra diz que não sabe os motivos por trás dessa obsessão por pés, mas que existe e por ela está tudo bem. "Existe uma obsessão selvagem com os pés. Então, é claro. 'Sim, tudo bem, ótimo; você quer ver meus pés? Vou pegar meu celular", afirma a musa em tom descontraído.
A atriz ainda revela que sua produção é bem caseira e feita por ela através do celular, e acredita que é isso que seus fãs querem ver. "É isso que eu gosto. Eu uso meu celular. Acho que ninguém quer ver aquelas fotos superprofissionais. Eles querem ver você. Então, vou apenas fazer um vídeo dos meus pés e pensar em algo."
Ela finaliza dizendo que também gosta do controle que o Onlyfans dá sobre suas próprias fotos. "Se houver uma foto que não quero que usem, não a envio. Eu consigo supervisionar tudo", explicou. "Depois de mais de 150 capas da Playboy, pensei, por que não? Eu amo isso.", diz Carmen, que já foi capa de revistas masculinas nos anos 90.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.