Carolina Ferraz sobre demora de processo contra Globo: 'Milhões de anos'
A atriz e apresentadora Carolina Ferraz, 55, participou da edição de ontem do programa Splash Show. Ela concedeu uma longa entrevista às colunistas Marcelle Carvalho e Cristina Padiglione, que comandaram hoje a atração de Splash.
Carolina afirmou não ter novidades sobre o processo trabalhista que move contra a Globo desde 2017. "Acho que vai levar 939 milhões de anos [para ter resultado]. Todos os processos trabalhistas são muito lentos, demoram muitos anos e correm em segredo de Justiça. Por isso, não posso comentar sobre o processo."
Ela afirma estar muito satisfeita com o trabalho na Record. "Faz três anos que estou no canal, agora em julho. Sou muito bem tratada pelas pessoas todas dentro da emissora. Eles me acolheram de uma maneira muito bacana. Por enquanto, estou feliz lá, sim."
O trabalho à frente do programa Domingo Espetacular é uma grande realização para Carolina. "Adoro fazer o programa. Gostaria de poder fazer mais matérias lá. Estamos sempre estudando [possibilidades nesse sentido]. É um programa que me dá abertura para isso."
Marlene Mattos expõe arrogância ao não reconhecer erros com Xuxa, diz Padi
A empresária artística Marlene Mattos, 73, deu declarações polêmicas em trechos do inédito "Xuxa, o Documentário" que foram adiantados ontem pelo Fantástico. Marlene admitiu que era cruel no trato com a apresentadora e que a usava para fazer outras pessoas como marionete.
Cristina Padiglione se chocou com as palavras da ex-empresária de Xuxa. "O mais louco disso tudo é a Marlene dizer que faria tudo de novo. Acho que existe um limite entre esse rigor que ela impôs e o entendimento do que é o livre arbítrio de alguém", analisou a colunista, no programa Splash Show.
- O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.