Irmã de Bruna Biancardi leva golpe em rede social após criticar Neymar Jr.
Bianca Biancardi, 26, irmã da influenciadora Bruna Biancardo, 29, teve seu perfil no Instagram hackeado na tarde de ontem. Os invasores entraram na conta da nutricionista, divulgando uma tabela que, supostamente, beneficiariam os seguidores de Bianca com valores feitos por pix.
Os stories em questão mostravam que a cunhada do jogador de futebol brasileiro Neymar Jr., 31, estava em Doha, no Catar
Na rede social, os golpistas divulgavam os valores de investimento, que custavam R$ 300
A publicação mostrava um retorno falso de R$ 1.100
Após o ocorrido, Bruna Biancardi deixou de seguir a irmã
O perfl de Bianca foi hackeado após ela fazer duras críticas a Neymar Jr.
Exposição de troca de mensagens
Influenciadora trans afirma que já ficou com Neymar, após suposto caso com Fernanda vir a público. Sophia Barclay diz que o jogador propôs um contrato de sigilo para que o romance não se tornasse público. "Começamos a trocar conversas, beber, ficamos alterados e tivemos uma relação. Depois disso seguimos a vida e marcamos um segundo encontro, duas semanas depois. Nos encontramos em um motel na Barra da Tijuca [no Rio de Janeiro]. Depois disso decidimos terminar essa 'ficada casual'", disse, ao colunista Lucas Pasin.
Outras influenciadoras divulgam supostas investidas de Neymar. Modelos estrangeiras como Celeste Bright e Sephora Noori e a estudante da USP Isis Mesquita divulgaram mensagens que receberam de Neymar nas redes sociais.
Neymar faz piada com mensagens expostas e irmã de Bruna detona. "Mais alguém?", perguntou o jogador no Twitter, após suas trocas de mensagens com mulheres repercutirem. No mesmo dia, Bianca Biancardi, irmã de Bruna, criticou o jogador em suas redes sociais. "Está debochando da situação em vez de sentir vergonha e constrangimento", escreveu ela na publicação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.