Topo

Jamie Foxx é visto novamente ao ajudar mulher com bolsa perdida; veja vídeo

Jamie Foxx faz um sinal com a mão e depois entra no carro para ir embora - Reprodução/Instagram
Jamie Foxx faz um sinal com a mão e depois entra no carro para ir embora Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

11/07/2023 12h36

Jamie Foxx, 55, foi visto novamente após a sua internação, que o deixou em estado grave, em Chicago, nos Estados Unidos. O ator foi gravado enquanto ajudava uma mulher que tinha deixado cair a sua bolsa.

A nova aparição do astro de cinema foi registrada pelo filho da mulher que havia perdido a bolsa. "Mamãe deixou a sua bolsa cair em Chicago hoje e Jamie Foxx encontrou e trouxe para ela e ele disse que se sente bem, Deus é bom", escreveu ele, que publicou um vídeo no Instagram.

No vídeo, Foxx aparece voltando para um carro SUV preto após entregar a bolsa. Então, ele se despede com um sinal de mão. "Obrigado, Jamie", gritou a mulher no vídeo antes de Foxx ir embora.

Anteontem, Foxx fez a primeira aparição pública após ficar internado em estado grave. O ator foi visto enquanto navegava em um iate no rio Chicago, que atravessa a cidade do mesmo nome, no estado de Illinois. Foxx acenou para os fãs, que gritavam para ele, e mostrou um sorriso tímido.

No iate, algumas pessoas acompanhavam o ator. Foi possível ver pelo menos duas mulheres sentadas na frente da navegação. Segundo o TMZ, elas fazem parte da família do artista.

O que aconteceu?

Problema médico: Jamie Foxx foi internado no dia 11 de abril na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, após uma "emergência médica".

No início de maio, a família de Jamie Foxx, segundo o site TMZ, divulgou um pedido de orações após três semanas de internação do ator.

Recuperação em andamento: em 6 de maio, a revista People divulgou que o ator já estava em estado "estável" após complicações médicas. "Jamie está estável e não corre risco de vida agora". [Os médicos] estão fazendo mais exames e querem ter certeza de que ele ficará bem antes de permitir que ele saia do hospital", informou uma fonte da revista.

Susto: cinco dias depois, no entanto, o site RadarOnline causou temor no mundo dos famosos ao informar que a família de Foxx estava se preparando para o pior.

"O pessoal dele diz que ele está OK e melhorando, enquanto os médicos tentam entender o problema dele — mas ele não estaria num hospital há tanto tempo se ele estivesse minimamente OK", relatou uma fonte ao site.

Recuperação avançando positivamente: contrariando o RadarOnline, Corinne Foxx, filha do ator, revelou que estava orgulhosa de ver o pai bem e se esforçando mesmo caminhando "a passos de bebê".

"Primeiro ele está aprendendo a sincronizar seu telefone com seu laptop, a próxima coisa que você sabe é que ele estará editando fotos sozinho. Passos de bebê, Jamie Foxx. Passos de bebê. #FilhaOrgulhosa", escreveu ela no post.

Alta médica: Corinne voltou a se manifestar em 12 de maio e trouxe nova mensagem de alívio. A jovem informou que seu pai não está mais hospitalizado.

"Atualização da família: Triste ver como a mídia é caótica. Meu pai está fora do hospital há semanas, se recuperando. Na verdade, ele estava jogando pickleball ontem! Obrigada a todas as orações e ao apoio", disse ela, em seus stories do Instagram.

Ajuda na recuperação: o site TMZ revelou, na última segunda (15), que Foxx está numa clínica de reabilitação para auxiliar em sua recuperação. As filhas do ator, Corinne e Anelise, foram vistas chegando ao local, que fica em Chicago.

A publicação informou que a clínica na qual Jamie está recebendo os cuidados após a hospitalização é especializada em recuperação de AVC, traumas cerebrais ou na medula espinhal e câncer.

Durante uma participação no podcast Valuetainment, Mike Tyson indicou que Foxx sofreu um AVC antes de internação. "Ele não está se sentindo bem. Disseram um AVC", disse ele. Porém, o Tyson reconheceu que nem mesmo ele tem detalhes sobre o estado de saúde do amigo. "Não faço ideia do que aconteceu com ele".