Topo

Mara x Carlinhos Aguiar: briga vai parar na Justiça após troca de acusações

Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar em última gravação do humorista no "Programa Silvio Santos" - Montagem/Reprodução/SBT
Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar em última gravação do humorista no "Programa Silvio Santos" Imagem: Montagem/Reprodução/SBT

De Splash, em São Paulo

11/07/2023 15h31

A briga entre Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar foi parar na Justiça. A apresentadora entrou com uma interpelação no Tribunal de Justiça de São Paulo pedindo esclarecimentos ao ator. Ela acusa o ex-colega de "assédio moral e chantagem emocional".

Carlinhos e o filho, Caíque Aguiar, dizem que são vítimas de exposição desnecessária. "Tem uma coisa que a Mara fez há muitos anos, que meu pai resolveu deixar pra lá. Eles criaram uma inimizade desde então. Mas ele deixou a história pra lá, mas agora a Mara retomou esse assunto com um processo", disse Caíque, em vídeo ao lado do pai, nas redes sociais.

O que aconteceu:

A apresentadora do SBT entrou com o pedido em abril. De acordo com a artista, o ex-colega teria dito que se tivesse exposto uma briga que teve com Mara nos bastidores da emissora "ela não estaria com essa criança" — em referência ao filho Miguel Benjamim, de 4 anos.

"Provas não nos faltam e, por nossa orientação, Mara, Gabriel e o pequeno Miguel Benjamim estão andando com segurança, mediante uma liminar que estamos viabilizando", informou o advogado Gil Ortuzal.

A briga teria acontecido na época em que os dois participavam do Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos. Segundo Caíque, Mara teria acusado o pai de agressão dentro do refeitório da emissora. Entretanto, "diversas pessoas" negaram o episódio.

"Eu não queria prejudicar ninguém, mas o prejudicado fui eu. Se eu falasse na época, talvez não teria acontecido nada disso. Mas eu fui muito bom. A culpa não foi minha, ela que trouxe tudo", disse Carlinhos, por meio do Instagram.

A situação teria chegado aos ouvidos do diretor de produção Leon Abravanel, que, de acordo com Carlinhos, abafou a história para que não chegasse até Silvio. "O diretor solicitou que Carlos não levasse o ocorrido até a autoridade da emissora, pois a senhora Mara estava em um processo de adoção em andamento. Leon Leon Abravanel".

Procurada por Splash, a assessoria de imprensa do SBT não retornou até o momento. Se o fizer, o texto será atualizado.