Mônica Martelli sobre transar com hora marcada: 'Cuidar da relação'
Mônica Martelli, 55, explicou por que é a favor de "transar com hora marcada". No Papo de Segunda (GNT), a atriz esclareceu que marca data para trocar intimidades como uma maneira de cuidar da relação.
Rotina de casado e impacto no relacionamento: "A gente, quando está casado, quando está na convivência diária, tem uma tendência a adiar o afeto, adiar o amor, o encontro..."
Dia do sexo: "Para quem fala assim: 'Gente, mas não é frio você marcar para transar?' A questão é que a gente aprendeu que sexo bom é espontâneo. Se marcamos dia para tudo, como buscar o filho na escola, ir à terapia, praticar ioga, por que não marcar um dia para o sexo?"
Cuidado com a relação: "Você marca um dia de encontro e acho que é pensar e cuidar da relação, porque a gente marca dia para buscar filho na escola, para ir ao médico, para fazer terapia. Por que não pode marcar um dia para ter um encontro?"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.