OPINIÃO
Tadeu Schmidt perdeu a pureza ao revelar lado sexual com Mario Bros
Colaboração para Splash
11/07/2023 20h40
O apresentador Tadeu Schmidt, 48, contou em entrevista ao Flow Podcast que sua esposa, Ana Cristina Schmidt, costuma ficar excitada ao vê-lo jogar o game eletrônico Super Mario Bros.
Bárbara Saryne se mostrou desconfortável com o relato feito pelo apresentador do BBB (Globo). "Essa informação me deixa um pouco chocada. Poxa, eu penso no Mário, na minha infância, jogando, uma coisa super inocente... Agora o Tadeu Schmidt estragou minha recordação!", 'reclamou' ela, aos risos, no programa Central Splash.
A loira admitiu que preferia não ter sabido desse detalhe da intimidade de Tadeu. "Nunca mais vou conseguir olhar para o Mario e não pensar nisso. Agora, toda vez que eu pensar no Mario, vou ter essa imagem. Não sei, acho que é uma história que eu não gostaria de saber. Eu queria desver! Nunca imaginei nada dessas coisas."
O colunista Chico Barney também se chocou com o relato. "O Tadeu, para mim, tinha uma pureza. Eu nunca tinha visto aquele cara falar de sacanagem - e, quando ele fala, ainda tem Super Mario misturado?", espantou-se ele, com bom humor.
Fiasco de A Grande Conquista na Record atrapalha A Fazenda e até o BBB
O colunista Chico Barney comemorou o 'respiro' que a Record vai proporcionar aos fãs de reality shows, entre o fim de A Grande Conquista e a volta de A Fazenda. A atração atual chega ao fim neste mês, enquanto o confinamento rural estreia nova temporada somente em setembro.
Chico acredita que esse intervalo vem a calhar. "A melhor coisa que a Record fez foi desobstruir essa história de reality de confinamento o tempo todo na programação pós-BBB. Acho que vai ser bom, nesse recuo de bateria, esses dois meses para uma rehab absoluta", analisou ele, no Central Splash.
- O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra:
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL