Após morte de Lucília, Gilda é encurralada com chantagem em 'Amor Perfeito'
Apesar da vitória ao orquestrar a morte de Lucília (Kênia Bárbara), a vida de Gilda (Mariana Ximenes) não ficará mais fácil em "Amor Perfeito". A vilã será encurralada e sofrerá chantagem para que sua participação no crime não seja revelada.
A alegria da megera vai acabar após Albuquerque (Beto Militani) ir ao seu encontro para conversar sobre a morte da fotógrafa. Ciente da má índole de Gilda, o delegado irá confrontá-la e dizer ter ciência de que ela teve alguma participação no crime que tirou a vida de Lucília.
Albuquerque terá prometido a Orlando (Diogo Almeida) investigar a fundo a causa da morte de Lucília. No entanto, o crápula vai se aproveitar da informação para extorquir Gilda e ganhar algo com a situação.
O delegado questionará a vilã sobre a sua relação com Felipe (Pierre Baitelli), responsável pela morte de Lucília e última pessoa vista ao lado da vítima. O falso engenheiro já terá fugido e deixado o Grande Hotel Budapeste.
Albuquerque: "A senhora sabe alguma coisa sobre esse homem? É algum conhecido seu?."
Gilda: "Conhecido? O que você está sugerindo, Albuquerque?."
Albuquerque: "A senhora tem alguma coisa a ver com a morte da dona Lucília?"
Apesar da insistência de Gilda em negar sua participação, o delegado será implacável. Ele recordará todas as últimas ações da ruiva, incluindo a afirmação de que ela mesma resolveria suas questões com Lucília. Ao observar os detalhes, Albuquerque deixará claro suas intenções.
Albuquerque: "Eu posso investigar a morte da sua grande amiga e chegar na verdade. Agora, se a senhora preferir, podemos entrar num acordo mais uma vez. Não sei se a senhora sabe, mas eu vou ter um filho, as despesas vão aumentar muito."
Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.