A ex-BBB Gyselle Soares e o cantor Thiago Servo protagonizaram um barraco ao vivo na edição de ontem do reality show A Grande Conquista (Record). Gyselle discutiu com Servo e chorou por ele ter concordado que ela havia sido ríspida com Gabriel Roza.
Para Dieguinho Schueng, Gyselle adotou mais uma vez a estratégia de se vitimizar com situações pueris. "Ela chorou, esperneou... Lembrou muito a Gyselle do BBB, que agia da mesma maneira. Ser vítima acabou sendo uma estratégia fundamental para conquistar o público."
Dieguinho diz acreditar que o barraco de ontem não passou de puro teatro. "Na minha opinião, o que aconteceu ontem foi uma grande farsa, um espetáculo de atuação. A Gyselle botou [para fora] todo o talento dela. Foi uma das poucas que conseguiu chorar e escorrer lágrima. Isso é para atriz!"
Para o apresentador, Gyselle e Servo encontraram nesse eterno 'morde e assopra' uma forma de se destacar na atração. "Todo o dia se relata uma briga diferente entre Gyselle e Servo. É o caminho que encontraram para se manter relevantes no jogo. Eles sabem que precisam um do outro para continuar mantendo algum tipo de narrativa. O que seria da Gyselle sem o Servo? O que seria do Servo sem a Gyselle?"
O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.