Theo é absolvido em Vai na Fé? Julgamento choca com reviravolta inesperada
O resultado do julgamento de Theo (Emilio Dantas) vai deixar todos chocados em "Vai na Fé", novela das sete da Globo. Após dispensar o depoimento de Clara (Regiane Alves), o Juiz confirmará a reviravolta ao considerar o vilão inocente da acusação de ter estuprado Janaína (Tulanih).
A decisão cairá como um golpe na cabeça de Janaína, Clara, Lumiar (Carolina Dieckmann), Sol (Sheron Menezzes), que sofreram com os abusos de Theo em momentos distintos. A vitória do vilão acontecerá após Ricardo (Heitor Martinez) utilizar um vídeo que compromete o depoimento de Vanessa (Janamô).
A estratégia de Ben (Samuel de Assis) para a audiência cairá por terra após Dona Neide (Neyde Braga) usar seu depoimento para destruir a reputação de Sol, que serviu como testemunha da acusação.
Prêmio e derrocada no final
A absolvição de Theo no julgamento não será a única derrota na vida de suas vítimas. Após sair vitorioso da audiência contra Janaína, o vilão será indicado ao prêmio de melhor empresário do ano e sairá consagrado.
Apesar da onda de boa sorte, a vitória no prêmio marcará o início da derrocada de Theo em Vai na Fé. Grazi (Lorena Lima) ficará horrorizada ao ver o empresário ser bajulado por todos e decidirá contar toda a verdade sobre o seu estupro a Ben.
As revelações de Grazi levarão Ben a encontrar uma gravação de rua que mostra o momento em que Theo levou a jovem desacordada ao beco no qual a estuprou. Com nova prova, o advogado conseguirá, enfim, ir em busca de justiça.
Escrita por Rosane Svartman, "Vai na Fé" é exibida de segunda a sábado, às 19h40. Confira o resumo completo da novela das 7 aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.