Topo

Após adoção, Marcelino vira o capeta por vingança em 'Amor Perfeito'

Marcelino (Levi Asaf) em "Amor Perfeito" - Reprodução/Globoplay
Marcelino (Levi Asaf) em 'Amor Perfeito' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/07/2023 04h00

Marcelino (Levi Asaf) vai mostrar que vingança é um prato que se come frio em "Amor Perfeito". Após ser adotado por Gilda (Mariana Ximenes), o garoto vai virar o capeta e transformar a vida da vilã em um inferno.

O filho biológico de Marê (Camilla Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) será obrigado a se mudar para a mansão da megera após o Juiz dar a guarda do garoto a Gilda (Mariana Ximenes). Revoltado com a situação, ele vai fazer de tudo para atazanar a mãe adotiva.

Antes amável, o garoto se tornará arteiro e não vai obedecê-la. Marcelino irá empilhar más atitudes, como fazer greve de fome e caretas com o intuito de irritar Gilda. Em certo momento, a vilã chegará ao limite e começará a questionar se realmente quer ficar com o menino para se casar com Orlando.

A adoção de Marcelino por Gilda vai ajudar a azedar ainda mais o romance entre Marê e Orlando -ela terá terminado o namoro com o médico após descobrir que ele é filho de Virgílio. No entanto, os dois vão tentar passar por cima da crise e unir forças novamente para recuperar a guarda do garoto.

Quem também sofrerá com a partida de Marcelino é frei Severo (Babu Santana). O religioso ficará destruído após receber a notícia de que as autoridades não consideram a Irmandade um lugar propício para se criar o menino. Enquanto isso, Gilda organizará uma festa no hotel, sem saber que sua vida se tornaria mais difícil com o garoto morando na mansão.

Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20.