Após fugir da morte, Aline faz chantagem para se reerguer em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) finalmente começará a dar a volta por cima em "Terra e Paixão", novela das nove da Globo. Após escapar da morte ao sofrer um ataque de Ramiro (Amaury Lorenzo), a fazendeira vai fazer chantagem com um segredo para reerguer sua vida.
Com o intuito de voltar a dar aulas, a professora de matemática irá procurar Gladys (Leona Cavalli) na escola de Nova Primavera para que ela a aceite novamente. No entanto, ela vai surpreender a diretora ao flagrá-la aos beijos com Enzo (Rafael Gualandi).
Ciente de que foi vista, Gladys tentará disfarçar a situação e conversar com Aline como se nada tivesse acontecido. Ao ouvir o pedido da professora, ela negará a proposta dizendo que Tadeu não iria gostar da atitude de recontratá-la, mas tomará uma invertida.
Aline: "Vai gostar ainda menos se souber que a senhora estava se atracando com aquele rapaz aqui na sua sala."
Gladys: "Como pode dizer isso? É uma ameaça?"
Aline: "Cansei de ser boazinha. Cansei de abaixar a cabeça enquanto vocês pisam em mim. Só quero ganhar o suficiente pra botar comida na mesa pro meu filho. Sabe tanto quanto eu, dona Gladys, por um filho, a mãe faz qualquer loucura."
A chantagem de Aline terá efeito positivo e Gladys aceitará recontratá-la como professora. Este será o primeiro passo da mocinha para dar a volta por cima após uma série de acontecimentos catastróficos em sua vida.
A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h45, na Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.