Inês Brasil brinca com galinhas de Nicole Bahls e pergunta se ela sabe voar
Inês Brasil, 53, foi mais uma convidada do canal no Youtube de Nicole Bahls, 37. Gravado no sítio da modelo, a cantora brincou com as galinhas e perguntou se a dona da propriedade sabe voar.
Durante a visita, Inês conhece uma área do sítio e pergunta quais animais seriam aqueles que ela havia acabado de ver. "Espera aí! Quem é aqueles ali? É o quê?", questiona ela. "É a galinha de Angola", responde Nicole.
Então, Inês começa a cantar a famosa música "Morena de Angola", de Clara Nunes. "Galinha de angola!!! Morena da angola que leva o chocalho amarrado na canela. Será que ela mexe o chocalho ou o chocalho é que mexe com ela". Enquanto isso, Nicole assiste a cena e diz: "Vai matar as minhas galinhas, socorro".
Depois, a cantora brinca e afirma que os bichos sabem que a dona tem muito dinheiro. "Pega! Aqueles pequenininhos. Olha como eles andam. 'Somos milionários. Quem é nossa dona? É a Nicole Bahls'. Anda assim. Gente, eles estão apavorados. Vou ficar quieta", afirma.
Nesse momento, Nicole não esconde o riso e acaba deitando no chão. "Amiga, está doendo minha barriga. Não aguento", diz ele, se divertindo.
Inês diz que a modelo precisa levantar e a questiona se ela sabe voar. "Nicole, levanta, amiga. Tu sabe voar?", pergunta Inês. Nicole parece não entender muito bem o questionamento e rebate. "Como assim? Voar como? Só se for na mente", questiona ela, intrigada. Então, a cantora responde: "Dá teu jeito. Nicole, você sabe. Isso já é vivida. Você vai voar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.