Recém-contratada pela GloboNews, Daniela Lima, 37, esteve pela primeira vez nos estúdios da nova casa e ganhou tratamento VIP nas redes sociais do canal. Ela vai apresentar o Conexão GloboNews com Leilane Neubarth e Camila Bonfim.
Leão Lobo acredita que a recepção calorosa a Daniela é mais do que justa. "Estrela é recebida como estrela. Eu até imagino quem ficou com ciúme, mas não vamos citar aqui para não 'envenenar' mais a coisa. Quem é que vai apresentar com ela [o programa]? A gente conhece o temperamento ali...", brincou ele, ao comentar o assunto no programa Splash Show.
Dieguinho Schueng acrescentou que Daniela também tem o gênio forte, e Leão concordou. "Vai ser uma guerra de tratores. Vamos aguardar para ver qual trator é mais forte e mais moderno. [risos]", divertiu-se o ex-Gazeta.
Schueng vê a habilidade de apurar a notícia em pleno ar como o grande diferencial de Daniela no jornalismo. "Ela imprimiu um jeito único de apresentar telejornal ao vivo. Aprendeu a fazer, com um alto nível, o que os programas policiais até hoje não conseguem fazer."
Leão lamenta que o casting de peso inicialmente contratado pela CNN Brasil esteja se desfazendo aos poucos. "Eram grandes nomes que foram contratados e [depois] foram saindo, saindo, por perceber que [a emissora] tinha uma falsa estrutura. Culminou agora com a Daniela Lima, que era a estrela da casa."
Leão Lobo: Com arrogância, Leifert se queima à toa
O apresentador Tiago Leifert, 40, envolveu-se em uma nova polêmica ao falar sobre a morte de Gabriella Anelli, torcedora do Palmeiras. Ele se desculpou por ter dito, erroneamente, que a jovem fora vítima do confronto entre palmeirenses e flamenguistas no Allianz Parque, mas insistiu que Gabriella era membro de torcida organizada - algo não confirmado até o momento - e que havia assumido o risco de sofrer violência ao integrar o grupo.
Leão Lobo acredita que Leifert foi infeliz em sua fala sobre a vítima. "Morte nunca é uma coisa justificável. Se ela estava na torcida ou não, isso já não importava. E ele estava mal-informado mesmo, porque a Gabriella estava realmente fora de qualquer grupo [de torcida organizada]. Uma pessoa especializada [em esporte] deveria se informar melhor", afirmou o ex-Gazeta, no programa Splash Show.
- O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.