Salgadinho admite que já fez sexo com fãs em camarim: 'Gosto de gozar'
O cantor Salgadinho, 53, abriu o jogo sobre seu histórico de aventuras sexuais em entrevista ao programa De Lado com Fefito, apresentado semanalmente por Splash.
Questionado pelo apresentador se já trocou beijos com fãs nos bastidores dos shows, ele deixou claro que já foi bem mais além disso. "Só beijo é pouco, né? Aprontei para caramba! Mais do que beijo, pô, com certeza!"
Como tudo tem limite, entretanto, ele garante que não costumava passar de uma 'aventura' por show. "[Várias vezes no mesmo show] não! Aí também já é super-herói, né? [risos]"
Embora claramente goste da 'coisa', Salgadinho admite que não curte incursões mais coletivas. "Nunca fiz suruba. Mas [já fui convidado] para caramba", confessa.
Quando o assunto são fetiches, o pagodeiro tampouco se mostra muito empolgado. "Cara, eu gosto de gozar! Não tenho fetiche [específico]."
Ele revela, entretanto, que já recebeu pedidos para soltar a voz na hora H. "Já pediram. Mas eu prefiro ouvir as músicas e ficar transando ali - porque eu já canto [fora dali], né? Ou um ou outro, não dá [para fazer as duas coisas]", brinca.
- Assista à entrevista completa no vídeo acima, no topo da página.
Convite para posar nu
Nos anos 90, época em que Salgadinho estourou como vocalista do Katinguelê, era comum homens famosos serem convidados a protagonizar ensaios nus, para revistas como a extinta G Magazine, voltada ao público masculino gay.
Salgadinho confessa que tampouco escapou dessa sondagem. "Já fui convidado, mas não tive coragem não [de posar nu]."
Ele deu a entender que os próprios atributos físicos o desanimaram para aceitar tais propostas. "Podia até mostrar os 'salgados', mas eu não tinha condição física para isso, atrativos. Parecia o Smilinguido, não tinha músculo, não tinha nada", diverte-se.
Banheira do Gugu: medo ou excitação?
Quem acompanhou a TV de duas décadas atrás sabe que Salgadinho era 'freguês' da Banheira do Gugu, quadro sensual do Domingo Legal (SBT) em que celebridades do gênero masculino eram desafiadas a lutarem, em pleno palco, contra uma bela modelo dentro de uma banheira.
O cantor admite que tais 'batalhas' costumavam ser árduas. "Não era legal, porque a gente não estava 'preparado', né? Hoje a molecada chega malhadinha, preparada... A gente não. Estava lançando o disco, tinha que ir para a Banheira, passar essa vergonha, com cuecão do Superman", recorda, divertido.
Segundo Salgadinho, a possibilidade de se excitar diante da sexy 'oponente' era o menor dos desconfortos. "O medo realmente era de ser sufocado ali. A mulher era forte para caramba! Ela pegava o pescoço da gente de verdade! Era embaçado."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.