Supla 'ataca' repórter da GloboNews ao vivo; veja vídeo
Supla, 57, "atacou" o repórter da GloboNews Victor Ferreira ao vivo durante uma reportagem sobre o Dia Mundial do Rock.
Os dois estavam em uma loja de discos, quando Victor perguntou como Supla vê a cena do rock brasileiro, principalmente o paulistano.
"Eu acho que rock and roll é uma arte fantástica porque fala de amor, dificuldades do povo, fala contra racismo, conta tudo. É uma coisa de protesto e ao mesmo tempo é uma coisa para se libertar. Liberdade", disse o cantor.
Em seguida, o repórter da GloboNews perguntou se ele poderia cantar ali no local. "A gente queria te ouvir um pouco. Dá tempo? A banda está pronta?", questionou ele. "Estamos aí na loucura. Vamos lançar aqui Supla e os punks de boutique", respondeu Supla. Então, o repórter diz: "Vamos ouvir um pedacinho, um pouquinho."
Nesse momento, Supla segura o repórter e o 'ataca'. O cantor abre a boca e finge que está mordendo a cabeça de Victor, depois simula como se tivesse o machucando e, logo, começa a cantar. Desnorteado, o jornalista esboça apenas um sorriso no rosto ao ser pego de surpresa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.