Topo

Xuxa abre o jogo sobre vida sexual: 'Velho também transa, muito'

Xuxa Meneghel pede desculpas para crianças que cresceram com ela - Blad Meneghel / Divulgação
Xuxa Meneghel pede desculpas para crianças que cresceram com ela Imagem: Blad Meneghel / Divulgação

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

13/07/2023 18h03

Xuxa Meneghel, 60, em entrevista ao site Gshow:

Ao ser questionada sobre como se ver velhinha, se pretende se aposentar, a apresentadora abre o jogo sobre vida sexual. "Eu me vejo assim, fazendo coisas bacanas. Menos (coisas), mas bacanas. E obviamente eu com meu velho, cara. Dando muito, tirando o atraso, porque preciso contar uma coisa para vocês, gente: velho e velha também transam, muito."

Ela continua e diz: "Se eu quiser e se ele quiser, tudo vale. Quando a gente tá junto, um não larga a mão do outro. Então, não tem limite. Eu, com o meu velho, vou poder fazer tudo."

A apresentadora conta que o documentário vai revelar várias facetas ao longo da sua vida. "Se me surpreendeu, imagina as pessoas que acham que me conhecem. Não só os fãs, como as pessoas próximas a mim, as pessoas que trabalham comigo. Acho que elas vão ter uma outra visão que eu também tive. Vi isso pelo Ju (o namorado, Junno Andrade), que está comigo há 10 anos, que me conhece bem. Ele ficou chocado com as coisas que ele viu, ficou surpreso."

De acordo com ela, tem assuntos que ela não sabia, coisas que descobriu com pesquisas para o documentário. "É bacana você chegar nesse lugar e falar assim: 'Caramba, isso é uma surpresa. Grata surpresa'. E algumas não tão gratas, porque não é um documentário para me enaltecer ou para me amar", afirmou.

Ela acrescenta: "É um documentário para mostrar tombos, buracos, levantadas, aplausos, sorrisos, risos... Abrir algumas caixinhas que já tinha esquecido até que existiam. Acho que isso vai ser bacana para todo mundo, inclusive para quem gosta de mim e quem não gosta."

Quando o assunto é casamento, a apresentadora abre mão na hora. Ela negou um pedido de união com o pai de Sasha Meneghel, Luciano Szafir. "Me dá coceira. Eu estou me coçando, só não quero coçar para as pessoas acharem que estou mentindo. Mas me dá coceira mesmo. Não sei, é contra meus princípios, minha religião, sei lá o que que é! É uma coisa que realmente não gosto. Desde pequenininha, desde Santa Rosa (cidade gaúcha onde Xuxa nasceu). Tinha menos de sete anos e já dizia que não ia me casar", disse ela.

Prazer com chuveirinho e casa de swing

Xuxa revelou alguns detalhes de sua intimidade sexual, a exemplo do fato de ter uma coleção de vibradores, de ter se descoberto sexualmente com o chuveirinho e de seu namorado ter planos para o casal visitar uma casa de swing.

Vibradores. Xuxa explicou que tem vários brinquedinhos com diferentes formatos e cores diferentes, e que ganhou um vibrador de presente de aniversário da Angélica e da Eliana.

"Elas duas me deram um vibrador, um modelo que não conhecia. Tem duas funções. Sugador, pendurado, tem duas bolinhas. Pois eu que apresentei a Li um e ficamos nesse clima de uma apresentar a outra quando descobrisse algo bacana. Gosto mais do sugador, do meu antigo. Tenho rosinha, azulzinho. Mas tenho diferentes, para deixar em lugares diferentes, como a casa do Ju, minha casa, em Angra."

Hipocrisia. A apresentadora defendeu Angélica, que recentemente foi criticada por falar de dar vibrador como presente, e disse enxergar o brinquedinho como a "mão amiga" das mulheres.

"Angélica foi muito criticada por falar disso, acho um absurdo, uma hipocrisia nós mulheres não podermos falar nesse assunto. Já que o homem fala disso tão descaradamente. Como a gente não tem a mão amiga, machuca, tem unha, não dá", iniciou.

"O vibrador é nossa mão amiga que o cara tem. Antes de a gente amar alguém, tem que se amar. Como a gente vai se dar, se a gente não se conhece? Quando vi o pessoal criticar a Angélica, falei: 'Que gente mais ridícula'. Descobri no chuveirinho quando fui me lavar, que lavagem gostosa", completou.

Xuxa ressaltou que demorou para explorar sua sexualidade e que descobriu prazer com o chuveirinho. "Descobri no chuveirinho, quando fui me lavar. Achei bacana", relembrou.

Junno Andrade. Atual companheiro de Xuxa, a relação com Junno começou ele sendo um "PA" (pau amigo") da apresentadora.

"Junno começou como meu PA, mas a Sasha tinha 14 anos, não tinha como apresentar ele assim. Tinha que apresentar ele como namorado. Ele tinha uma filha de 9 e ela perguntava: 'Vocês são amigos?' A Sasha achando esquisito e estamos há 10 anos juntos e a pessoa que quero morrer do lado."

Xuxa afirmou que Junno é o companheiro ideal e que ele planeja coisas para fazer juntos, como a ida a uma casa de swing fora do Brasil. "Junno quer me levar para andar de moto, ir em casa de swing lá fora. Ele quer que eu aproveite a vida, viva muito e aproveite tudo que não aproveite. A gente virou vegano junto. A gente faz plano de sacanagem junto."