Vídeo, boatos, climão: a semana conturbada de Pedro Scooby e Cintia Dicker
A semana de Pedro Scooby e Cintia Dicker foi conturbada. O surfista acordou na manhã de quarta-feira (12) com o nome em todos os perfis de fofoca e em sites de notícias sobre celebridades.
O que aconteceu:
O ex-BBB, que é casado com Cintia, foi flagrado deixando a festa de aniversário do jogador Vinícius Júnior ao lado de uma "morena misteriosa". As imagens levaram a especulações sobre uma suposta traição do ex-marido de Luana Piovani.
Ele foi o primeiro a se manifestar sobre o assunto. "Saímos da festa em uma turma com umas 20 pessoas, e essa menina é conhecida da turma, estava com um amigo nosso. Eu bebi e peguei carona com esses amigos, e ela pegou carona também", disse ao colunista de Splash Lucas Pasin.
O surfista acredita que se tornou alvo dos boatos após manifestar apoio a Neymar no pedido de perdão pela traição a Bruna Biancardi. "Estão indo para cima de mim porque outro dia comentei sobre o Neymar, e também porque critiquei a forma que alguns perfis de fofoca causam coisas desnecessárias."
Larissa Dalpasquale, a "morena misteriosa", também foi às redes sociais para negar qualquer envolvimento com Scooby. "Acabei de acordar com esse caos todo, que eu não tô entendendo nada. Por causa de uma simples carona, que pegaram um trechinho do vídeo onde aparece só nós dois andando. Mas todos os nossos amigos estavam atrás, a gente saiu todo mundo junto da festa."
O ex-BBB afirmou que a internet transformou tudo em novela mexicana. "Isso vira felicidade dos haters. 'Vamos acompanhar essa nova novela mexicana e começar a inventar coisas, ficar floreando, até que pareça ser uma verdade'. Mas não é."
Letícia Paz, irmã de Cintia Dicker, entrou na história e detonou Pedro Scooby. "Realmente, não é e nem parece novela mexicana... É apenas a realidade, meu querido. Acorda", comentou Leticia em uma publicação no Instagram.
Já Cintia curtiu um post enigmático. "Eu costumava pensar que a pior coisa da vida era ficar sozinho. Não é. A pior coisa da vida é ficar com alguém que faz você se sentir sozinho", dizia a publicação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.