Topo

Após decepção com Orlando, Marê toma decisão impensável em Amor Perfeito

Marê (Camilla Queiroz) em Amor Perfeito - Reprodução/Globo
Marê (Camilla Queiroz) em Amor Perfeito Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para UOL, em São Paulo

14/07/2023 18h16

Gilda (Mariana Ximenes) perceberá o clima hostil entre Marê (Camilla Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) e irá deduzir que o plano de separar os dois foi um sucesso.

Ítalo (Genézio de Barros) anunciará que todo o conselho do hospital se unir a Marê para a construção da ala da maternidade. Enquanto isso, Érico (Carmo Dalla Vecchia) vai começar a desconfiar da felicidade de Gilda.

Toda a cidade ficará sabendo que Marê e Orlando brigaram após a mocinha descobrir a verdade sobre Virgílio (Christovam Neto). Sônia (Bárbara Sut) vai se preocupar quando Júlio (Daniel Rangel) afirmar que o romance entre Marê e Orlando terminou.

Gilda vai pensar em nova chance de conseguir a guarda de Marcelino (Levi Asaf) e sondará com Popó (Ivamar Santos) sobre a história de Rosa, suposta mãe do menino.

Por fim, Marê revelará a Frei João (Allan Souza Lima) que romperá o relacionamento com Orlando, e Marcelino a questionará sobre sua adoção.

Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.