Após ser alvo de vingança, Antônio ganha destino cruel em 'Terra e Paixão'
Grande vilão de "Terra e Paixão", Antônio (Tony Ramos) vai comer o pão que o diabo amassou após ser alvo de vingança na novela das nove da Globo. Ele cairá em uma armadilha feita por Gentil (Flavio Bauraqui), que há anos nutre ódio pelo fazendeiro.
- Saiba quem é quem em "Terra e Paixão"
- 'Terra e Paixão': tudo o que se sabe sobre a novela 'agropop' da Globo
Gentil colocará um quilo de cocaína em um caminhão da fazenda de Antônio que será interceptado pela Polícia Federal. O vilão será humilhado pelas autoridades e saíra algemado direto para a prisão.
O pai de Jonatas (Paulo Lessa) tomará a atitude ousada após se cansar de ver o crápula atrapalhar a vida de Aline. Miro (Marcello Escorel), que trabalha como segurança na propriedade dos La Selva, vai ajudá-lo na missão.
Gentil: "Um quilo daquele pó. Um quilo é suficiente. Esse demônio do Antônio La Selva já atrapalhou demais minha família. A gente só tem que anotar a placa do caminhão e fazer a denúncia".
Após a armação de Gentil, o patriarca dos La Selva receberá a visita da Polícia Federal com um mandado de prisão. Ele irá para a cadeia e será algo de fofoca de todos os moradores de Nova Primavera.
Em busca do troco
Na prisão, Antônio ficará uma fera e fará de tudo para descobrir quem foi o responsável pela armação. Ele irá recorrer a Marino (Leandro Lima), que revelará a participação de Gentil no caso.
A informação deixará o vilão ainda mais furioso, já que os dois carregam uma rivalidade de anos. No passado, Gentil foi amante de Agatha (Bianca Bin), mãe de Caio (Cauã Reymond) e primeira esposa de Antônio. Ao saber a verdade, ele colocará o pai de Jonatas na lista de inimigos que precisa eliminar.
A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h45, na Globo. Confira o resumo completo da novela das 9 aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.