Topo

OPINIÃO

Record: Briga de ex-BBB Gyselle e Servo tem acusação controversa de assédio

Colaboração para Splash

14/07/2023 19h38

Thiago Servo, 37, tem causado polêmica em A Grande Conquista (Record) ao passar a tratar Gyselle Soares, até então sua principal aliada, como grande rival no jogo. Ele se sentiu agredido pela ex-BBB sem razão plausível e a detonou para vários colegas da casa.

A confusão começou quando a apresentadora Mariana Rios questionou aos participantes em risco de eliminação - Gyselle, Servo e Daniel Toko - quem cada um deles levaria consigo para a final. Gyselle e Toko escolheram Servo, mas este optou por Toko, o que causou desconforto na ex-BBB.

Depois disso, Gyselle e Servo discutiram. Ela reclamou de se sentir pressionada pelo colega de confinamento, e ele a acusou de fugir da conversa. "Não tenho medo de você!", disparou a moça para o cantor, que a acusou de 'mal-educada'.

Posteriormente, Servo disparou críticas a Gyselle diante de outros participantes, quando a ex-BBB não a estava presente. Ele a acusou, inclusive, de assediar alguns dos colegas de confinamento, apalpando o traseiro deles. "Imagina se fosse eu fazendo isso!", disparou o cantor.

Na visão de Chico Barney, a mudança de atitude de Servo tem uma razão muito provável. "A impressão que eu fico é que ontem, pelo retorno da Gyselle, ele ficou desesperado com a possibilidade de perder o programa - porque viu que não é o único que está voltando de muitas zonas de risco. Agora, está fazendo de tudo para se livrar de uma pessoa que demonstrou ter apreço por ele ao longo de toda a temporada."

Dieguinho Schueng também diz acreditar que o cantor está pondo a própria coerência em xeque com sua postura atual. "O Servo está muito nervoso, irritado, ao falar de uma pessoa que, ao longo de toda a temporada, esteve do lado dele. Nos 46 minutos do segundo tempo, ele se virou contra ela, como se ela sempre tivesse sido, para ele, uma grande inimiga."

Para Schueng, ao invés de queimar a imagem de Gyselle, ele a está beneficiando. "É esse o grande erro do Servo: tratar a Gyselle como um personagem que ele escolhe qual interpretação o público vai ter, esquecendo-se de que a gente está acompanhando tudo aqui fora e dizendo: 'Servo, você fez um jogo e agora está fazendo outro'. Com isso, ele está dando o prêmio na mão dela."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra: