'Barbie': Ryan Gosling conta reação das filhas ao papel de Ken no filme
Ryan Gosling, 42, contou a reação das filhas, Esmeralda e Amanda, ao papel de Ken, no filme "Barbie', em entrevista à revista People. Dirigida por Greta Gerwig, a produção chega aos cinemas em 20 de julho.
Minhas filhas foram minha introdução [à Barbie]. Acho que elas estão confusas sobre porque eu decidi interpretar o Ken. Elas acham o Ken inútil.
O ator disse recentemente que o desejo de ser pai nasceu após conhecer a atual mulher, a atriz Eva Mendes. "Pensava em filhos antes de conhecê-la. Mas depois da Eva, eu percebi que simplesmente não queria ter filhos sem ela", contou à GQ em 2023.
O ator explicou o motivo para manter as filhas longe das redes sociais. "Como minhas filhas ainda são pequenas e não entendem o que realmente significa postar a imagem delas, eu não tenho o consentimento delas. Não vou postar imagem delas até que tenham idade suficiente para me dar consentimento."
'Barbie' no Brasil
O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) suspendeu a recomendação para interromper a exibição de um teaser do filme "Barbie" em salas de cinema do país.
A decisão foi tomada pelo próprio órgão após a empresa responsável pelo filme informar que Ministério da Justiça e Segurança Pública havia conferido classificação etária livre para a produção e os trailers.
A relatora da representação ética "solicitou mais informações ao anunciante, para analisar se a tramitação do caso no Conar deverá ficar prejudicada pelo exame da mesma matéria pela autoridade pública".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.