Orgasmo, anal, fetiches: 5 vezes que Deborah Secco ousou ao falar de sexo
Deborah Secco, 43, fala sobre sexo sem tabu. A atriz acredita que as declarações íntimas viralizam por ser uma das poucas personalidades que abordam o assunto com naturalidade. Em entrevista recente ao colunista de Splash Lucas Pasin, ela afirmou que já se acostumou com o "fardo" da repercussão das falas.
"Sexo é igual tomar banho, todo mundo faz, e deveria ser visto como algo necessário para a nossa saúde física e mental. Colocam o sexo num lugar de tabu, e isso não é para mim. É algo absolutamente natural, talvez por isso eu seja tão sincera e fale de forma leve sobre o assunto", explicou a atriz, ao colunista.
Nos últimos dias, Deborah voltou a virar assunto após fazer uma proposta ousada a Gabriela Prioli. A apresentadora do Saia Justa (GNT) confessou que nunca tinha saído com mulheres e a atriz sugeriu que, se um dia quisesse, ela estaria disponível.
5 vezes em que a atriz falou de sexo sem tabu
Desinibida. Empoderada, Deborah Secco destacou que não tem vergonha de ser uma mulher que gosta de fazer sexo. Ainda, a artista pontuou que sua sexualidade é "plural". As declarações foram feitas durante participação no podcast Pod Delas.
Parte dessa pluralidade é aplicada inclusive em seu casamento com Hugo que, embora não seja 100% aberto, tampouco é completamente fechado. A atriz explicou que ela e Moura gostam de fazer "brincadeiras" com terceiros pontualmente.
Penetração e orgasmo. A artista ressaltou que cresceu entendendo que era "pecado" falar sobre prazer feminino e que os temas orgasmo e penetração foram tabus para ela.
Sexo oral. Ela contou que hoje em dia se sente realizada porque seu marido é dono do "melhor sexo oral do planeta". Porém, por muito tempo ela sofreu porque seus parceiros não sabiam como fazer. A atriz disse que é "raro" um homem fazer oral vaginal tão bom quanto Hugo Moura.
Personagens e fetiches no sexo: "Meus personagens são sempre engraçados. Já fiz a virgem, que não pode botar tudo: 'Só na portinha, está entrando tudo, minha mãe vai brigar, mas bota só mais um pouquinho...'. Fiz também a massagista, a médica, a policial [...] já fiz de tudo", disse em entrevista ao Alma de Cozinheira (GNT), apresentado por Paola Carosella.
Sexo na Globo. Em participação no Lady Night, Deborah foi questionada por Tatá Werneck se já havia feito sexo num set de filmagens. "Já", admitiu Deborah. "Mas nos estúdios Globo?", provocou a humorista. "É que eu estou aqui há muitos anos, gente", justificou a artista.
Sexo anal. Na entrevista concedida a Tatá Werneck, Deborah Secco também comentou sobre suas experiências com sexo anal. "Já fiz. Não sei se tem muito segredo. É só ter vontade. Tem que saber o que pode acontecer", pontuou.
Masturbação. "A gente quer ter relação sexual para ter prazer. Isso não é feio, não é errado. A gente se julga muito, ainda sou muito julgada por isso. Eu sou uma pessoa extremamente curiosa com minhas sensações. E brinco, me descubro, me testo quase que diariamente para saber para onde ir, o que eu gosto mais, como eu quero de novo, como não quero", revelou ao UOL.
Sexo 10 vezes por dia. Ela contou em 2020 para apresentadora Sabrina Sato que, no início do namoro com Hugo, os dois transavam em média 10 vezes por dia. "A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar", contou.
Fã de sexo selvagem. Em entrevista ao Saia Justa, Deborah comentou que é fã de sexo selvagem: "Eu prefiro o sexo selvagem. Faço [sexo] amorzinho, mas prefiro o selvagem", explicou no programa da GNT.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.