Eliezer expõe drama com aumento de mamas: 'Piorou na gestação de Lua'
Eliezer, 33, revelou nas redes sociais ter recebido o diagnóstico de ginecomastia, o alargamento do tecido mamário glandular do homem. Ele é casado com Viih Tube, com quem tem Lua, de três meses.
O desabafo do ex-BBB veio após seguidores questionarem na caixinha de perguntas, no Stories do Instagram, sobre o processo de emagrecimento do influenciador. "O que eu tenho é ginecomastia que é o crescimento da mama no homem por causa de um desequilíbrio hormonal, por mais que eu sempre tenha levado isso muito 'de boa', com pessoas que 'me zoam', principalmente quando estava no BBB, é uma coisa que me incomoda muito e que piorou agora durante a gestação da Lua."
Eliezer mostrou o resultado de um exame e explicou as possíveis causas do distúrbio. "Minha testosterona está quase no mínimo, ou seja, alguma coisa aconteceu no meu corpo que meu organismo reduziu (e muito) o hormônio masculino [testosterona]. E isso está me preocupando, já que é um dos fatores que causam a ginecomastia no homem. Emagreci 8kg e até agora meu peito não diminuiu."
Sempre tive isso, mas acho que as minhas decisões 'pioraram' o grau da minha, porque quando eu estava 'seco, 'magro', consigo disfarçar, mas, para isso eu tomava hormônio, 'bomba', para tirar a gordura do meu corpo (muitas vezes sem acompanhamento médico). Mas, quando eu parava de tomar e 'engordava', o peito voltava o dobro. Na época, quando eu tomava os hormônios eu só pensava no presente, hoje eu vejo que me lasquei Eliezer
O ex-BBB ainda compartilhou as mensagens de alguns seguidores falando mal de suas mamas e afirmou que o problema afeta a sua autoestima. Ele também contou que pensa em fazer a cirurgia de redução de mama.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.