James Cameron nega boato 'ofensivo' de que dirigirá filme sobre submersível
James Cameron, 68, se manifestou sobre os rumores de que estaria sendo cotado para dirigir um filme sobre o submersível Titan. A informação foi divulgada ontem pelo tabloide britânico The Sun.
Diretor disse que os boatos são "ofensivos". "Geralmente não respondo a rumores ofensivos na imprensa, mas preciso fazer isso agora. Não estou em negociações para fazer um filme sobre o 'OceanGate', nem nunca estarei", escreveu ele no Twitter.
O tabloide afirmou que há uma produção sendo planejada por uma grande empresa de streaming, que quer ainda contar com Matt Damon e Kumail Nanjiani no elenco.
O que aconteceu?
No mês passado, cinco tripulantes do Titan morreram após o submersível, que fazia uma expedição até os destroços do Titanic, implodir no fundo do Atlântico Norte.
Estavam no Titan o CEO da OceanGate Stockton Rush, o bilionário britânico Hamish Harding, Shahzada e Suleman Dawood, pai e filho paquistaneses, e o francês Paul-Henri Nargeolet, o maior especialista em Titanic.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.