Noivo do casamento com vestido viral é acusado de tentar matar esposa
Keir Johnston, o noivo do casamento com o vestido que se tornou fenômeno mundial em 2015, é acusado de violência doméstica e de tentar matar sua esposa, Grace Johnston.
Keir teria agredido fisicamente a esposa, dado empurrões, praticado violência psicológica e ameaçado Grace de morte entre abril de 2019 e março de 2022, segundo o Daily Mail.
Em março de 2022, o escocês teria tentado enforcar a companheira e a ameaçado com uma faca. Outras acusações de violência contra Keir em relação à esposa incluem agressão após ela se recusar a sair de um bar com ele, além de tê-la isolado dos amigos e se apropriar das finanças da mulher.
Ainda de acordo com o jornal, Keir compareceu a um tribunal de Glasgow, na Escócia, e negou todas as acusações. O caso ainda está sendo investigado pelas autoridades escocesas.
Keir e Grace Johnston viralizaram em todo o mundo em 2015 após o vestido usado pela mãe da noiva viralizar por causar dubiedade entre os internautas em relação às cores da vestimenta.
O questionamento se o vestido é azul e preto ou branco e dourado se tornou um fenômeno e repercutiu até mesmo em programas de TV, sendo entrevistados pela apresentadora Ellen DeGeneres.
Celebridades como Kim Kardashian, Kanye West, Justin Bieber e Taylor Swift também endossaram a brincadeira na época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.