Karen Bacic diz que não quer 'reciclar boy lixo': 'A gente foge'
A ex-participante de Casamento às Cegas (Netflix) Karen Bacic, 33, disse que não vai mais "reciclar boy lixo". A advogada utilizou a expressão para justificar a escolha por Valmir Reis, 34, durante o programa.
Nos stories do Instagram, Karen respondeu a uma série de caixinhas de perguntas. Entre elas, estava a frase que foi mencionada no reality show.
"Essa estava aparecendo muito. Eu não estava muito boa para falar sobre isso, mas vou falar. Se tem uma coisa que aprendi com toda a vivência do programa, com muita terapia, é que o 'boy lixo' a gente não recicla. Então, boy lixo a gente deixa ele lá, no máximo manda para terapia, e foge. Porque senão ele te leva pro lixo junto com ele", disse ela.
Karen ainda afirmou que está solteira.
O que aconteceu?
Karen escolheu ficar com Valmir no programa, mesmo após polêmica. O diretor teve uma passagem bastante controversa entre os participantes. Ele viveu uma breve relação com Maria ainda nas cabines e, pelo comportamento, ganhou o título de "boy lixo". Na ocasião, Karen brincou ao escolhê-lo para casar afirmando que "boy lixo a gente recicla".
Casamento acabou duas semanas após o programa. No Reencontro, Karen contou que os dois se separaram logo após o fim do reality show. "Durante o período que ficamos juntos, me senti desrespeitada, invalidada. Ele deixou muito claro que minha presença incomodava. Com três dias morando juntos, ele sugeriu que eu saísse da casa dele e seguisse a vida separado e a gente só se encontrasse aqui, nesse dia", disse ela.
Reatou com Italo Antonelli, foi pedida em casamento, e terminou. Os dois também tinham vivo uma breve relação nas cabines e, depois do programa, se reencontraram. Na reunião dos ex-participantes, Italo pediu Karen em casamento. Poucos dias depois, ele foi acusado de traição e o noivado terminou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.