'Puto' e 'corninho': por que ex-pregador de igreja fez OnlyFans com esposa?
Vagner Macedo, 34, conhecido como O Fera, começou a frequentar a igreja evangélica aos seis anos. O então pregador deixou de praticar a religião em 2018 e, hoje, mantém perfil no OnlyFans ao lado de Bella Mantovani, 31 — com quem é casado desde 2006.
"Ele (Vagner) é oito ou oitenta. É uma pessoa muito religiosa quando está na igreja. Quando não está, ele é um puto", brinca Bella em papo exclusivo do casal com Splash.
Por que trocaram igreja pelo OnlyFans?
O casal afirma que se incomodava com a "hipocrisia" no ambiente. Vagner diz que um de seus "conselheiros" na igreja já flertou com a sua mulher.
Eles passaram por outros problemas semelhantes. "Lembro de uma menina extremamente 'certinha' dentro da igreja mandando mensagem para ele, falando que queria sentar nele", afirma Bella Mantovani.
Pessoas faziam coisas "às escondidas", relembra o ex-pregador. [...] As pessoas falavam da Bíblia e pregavam muito, mas pelas costas faziam totalmente diferente."
Convivência na igreja "limitou" casal, o que gerou desentendimentos. "Parece que eles colocam um 'freio de cavalo' em você. Não podia ter opinião. Qualquer palpite era errado, fora de questão. Todas as minhas vontades eram erradas, assim como as dele. O caminho que a gente queria trilhar era errado."
Igreja também atrapalhou vida sexual. "É gostoso ter um contato de relacionamento durante o namoro. Fazer um sexo, dar um beijo mais quente, fazer uma coisa mais prazerosa. A gente não podia. Mas, infelizmente, a gente é 'carne' e fazia mesmo assim", conta Bella.
Após deixarem a igreja, Vagner e Bella conheceram a prática do swing — sexo grupal entre dois ou mais casais. Eles afirmaram que não abrem o relacionamento, mas curtem a companhia outras pessoas na cama. "Sempre fazemos tudo juntos", explica o ex-pregador.
Vagner é 'corninho', gosta sempre de ter um terceiro na relação
Bella Mantovani, mulher de Vagner O Fera
'Fortuna' após dívida por aluguel
Em 2020, o casal atrasou aluguel por sete meses em São José dos Campos (SP). "Passamos fome por duas semanas e tivemos que procurar outro lugar para ficar", relata Bella Mantovani. A dívida chegou a R$ 5.900.
Os dois criaram perfis no OnlyFans ao seguirem "conselhos" de outros produtores de conteúdo. "Foi assim que começamos a ver dinheiro. Pensei 'poxa, a gente não precisa ficar na rua'. Eu não preciso largar meus três filhos na casa dos outros", completa Bella.
Casal diz ter faturado R$ 500 mil em três anos no OnlyFans. "Entre fetiches, já nos pediram para bebermos o próprio vômito. Também ofereceram dinheiro por chuva marrom. Mas não fazemos essas coisas", afirma a mulher de Vagner.
O sucesso na plataforma também trouxe problemas, conta Vagner. "Já recebemos uma carta pedindo para sairmos do nosso apartamento. O texto dizia que somos um mau exemplo, uma péssima influência para as crianças do condomínio."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.