Tadeu Schmidt revela que foi parado por policial por causa do BBB
Tadeu Schmidt revelou uma situação inusitada em que foi parado por um policial na saída dos estúdios Globo no Rio de Janeiro, em 2022, para que eliminasse uma participante do BBB 22.
No Altas Horas (Globo), o apresentador explicou que estava saindo da emissora, cansado, quando foi surpreendido pela viatura da polícia. Schmidt se questionou o que havia feito de errado, mas, para sua surpresa, o agente quis apenas demonstrar sua insatisfação com a participante, que ele não revelou quem seria.
Uma vez, ano passado, foi engraçado, que eu estava saindo lá dos estúdios Globo, cansado, de madrugada, de repente polícia. Falei 'o que fiz de errado, gente? O que aconteceu?'. Aí [o policial] parou do meu lado, abriu a janela [da viatura], olhei, ele falou 'tira aquela fulana de tal, aquela chata, aquela mulher tem que sair'. Falei 'beleza, oficial, deixa comigo'. O pessoal tem essas manifestações.
No programa, Tadeu Schmidt também falou que preza pelo profissionalismo e que prefere não ter um participante preferido do reality para manter a imparcialidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.