Anitta, Kalimann e mais deixam de seguir Prior após condenação por estupro
Felipe Prior, 31, foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto por crime de estupro. No domingo (16), a vítima veio a público, através de uma entrevista no Fantástico, na Globo. Agora, o ex-BBB vem perdendo seguidores, entre anônimos e famosos.
A cantora Anitta e as influenciadores Rafa Kalimman e Jade Picon são algumas famosas que pararam de seguir o arquiteto. A lista ainda conta com Luva de Pedreiro, Carlinhos Maia e Rico Melquíades.
No total, já são mais de 100 mil seguidores perdidos por Prior desde que a condenação pelo crime foi revelada. Ele contabilizava 6 milhões de seguidores nas redes sociais, agora são 5,9 milhões.
Além do unfollow, alguns artistas também falaram o que acham sobre a condenação. É o caso da cantora Zélia Duncan, que disse: "É uma vergonha sem fim seguir um estuprador e ainda deixar ali palavras de conforto que ele não merece", disse ela no Twitter.
Veja alguns tweets de famosos sobre o caso:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.