Topo

Após morte de Lucília, Orlando se enfurece e cria caos em 'Amor Perfeito'

Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito - Reprodução/Globo
Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/07/2023 10h00

Marcelino (Levi Asaf) ficará inconsolável com a briga de Marê (Camilla Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) em "Amor Perfeito", novela das seis da Globo. Gilmar (Rodolfo Mesquita) fornecerá o prontuário de Marcelino no hospital a Edvaldo (Júlio Levy).

Gaspar (Thiago Lacerda) garantirá a Anselmo (Paulo Betti) que não quer mais saber de Gilda (Mariana Ximenes). Enquanto isso, a vilã e Edvaldo sairão à procura de Rosa para comprar a guarda de Marcelino.

Orlando vai se enfurecer e confrontar Albuquerque (Beto Militani) sobre a morte de Lucília (Kênia Bárbara). Ele afirmará que a investigação sobre o caso da prima não ficará sem respostas e irá procurar a ajuda de Júlio (Daniel Rangel) e Érico (Carmo Dalla Vecchia).

Marê terminará o relacionamento com Orlando. Sônia (Bárbara Sut) confessará a Júlio que teme que ele volte a sonhar com Marê. Por fim, Edvaldo localizará Rosa e deixará Gilda em êxtase.

Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.