Atriz desabafa após cirurgia de tumor pelo uso de silicone industrial
A atriz Marcella Maia, conhecida por interpretar a morte na novela "Quanto Mais Vida, Melhor!" (Globo), falou da cirurgia de emergência após descoberta de tumor por uso de silicone industrial.
Ela desabafou sobre o problema de saúde que teve em seu rosto. "Tinha um pedaço no meu olho e ainda estou com parte do meu rosto paralisado. Os médicos não sabiam o que era", contou ela no programa Israel Cassol Show, que será exibido na próxima segunda-feira (24), às 22h30, pela Com Brasil TV.
O silicone industrial foi aplicado há 13 anos, quando passou por um procedimento que ela acreditava ser com ácido hialurônico. A atriz precisou fazer uma cirurgia de emergência em Bogotá, na Colômbia.
Agora, ela segue em recuperação e continua fazendo fisioterapia. Questionada se vai processar o profissional que realizou o procedimento, ela disse: "Eu era nova, assinei o contrato autorizando. A gente sabe que existe uma pressão da indústria. Quando você não tem muita informação acaba confundido algumas coisas e agora estou me recuperando".
O que aconteceu?
No mês passado, ela contou sobre a cirurgia urgente feito no país vizinho.
"Me injetaram há 13 anos um produto tóxico. Eu não sabia, eu fui enganada, não me importa que as pessoas digam essas coisas. Não é por estética. Mesmo com todos esses problemas de saúde, mesmo com tudo isso, eu lancei minhas músicas", disse ela.
Ela contou que não sabia que tinha isso em seu rosto. "Eu trabalhava em uma agência de modelo, e eu aceitei a proposta de uma clínica para aplicar ácido, para ter um rosto mais assimétrico. Era muita nova, a princípio me disseram que era ácido hialurônico, mas me enganaram. Descobri agora, depois de 13 anos que era o silicone industrial. Eu quase morri, foi tirado um tumor gigante. Eu quase fiquei cega."
Na legenda do vídeo que publicou no Instagram, a atriz e cantora disse que quis fazer um desabafo para servir de alerta.
"Essa gravação é um desabafo, mas também um alerta a todas as jovens que, devido à pressão estética, acabam fazendo procedimentos estéticos sem antes pesquisar as técnicas e os profissionais. Por sorte, o pior não aconteceu comigo, mas eu estava com uma bomba-relógio em meu rosto. Prestem muita atenção e cuidado com o silicone industrial."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.