Maíra Cardi rebate críticas por 'controle': 'Se chama cuidar, e não mandar'
Maíra Cardi, 39, respondeu comentários afirmando que ela seria controladora. A influencer pediu para o noivo Thiago Nigro, 32, tirar a barba e ele topou o desafio.
Nesta segunda-feira (17), a famosa usou o Instagram para rebater as críticas após decidir que veria o noivo sem barba antes de casar.
"'Como ela é controladora, decide suas roupas, o que você come e agora te pediu para tirar a barba para ela ver.' Desde que estamos juntos, nós cuidamos um do outro! Tudo referente ao dinheiro, ele decide, e tudo o que eu gasto ele acompanha através do celular. Não há meu dinheiro e o dinheiro dele!", escreveu em um story.
Maíra Cardi também explicou o que cada um faz no relacionamento. "As decisões de investimento, demissões e contratações nas 'minhas empresas' é ele quem define. Eu sou responsável por cuidar do corpo, saúde, guarda-roupa, casa e bem-estar da minha família, ou seja, meus filhos e futuro marido."
A influenciadora ainda destacou que há uma divisão de tarefas e não "manda" no noivo. "O que quero dizer é que dividimos as tarefas de acordo com o que cada um faz melhor, tornando tudo mais leve para todos, como a Bíblia ensina, e isso se chama cuidar, e não mandar", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.