Namorada de Prior tranca perfil nas redes após condenação por estupro
Após Felipe Prior, 31, ter sido condenado por estupro a seis anos de prisão em regine semiaberto, a namorada do ex-BBB trancou seus perfis nas redes sociais.
Jessica Castro e Felipe Prior assumiram o namoro em março deste ano, ocasião em que o arquiteto se definiu como "o último dos românticos".
Desde a decisão da Justiça de São Paulo, Prior limitou os comentários em suas publicações no Instagram. Sua última publicação foi uma nota de seus advogados, do dia 10 de julho, declarando que a defesa irá recorrer da sentença da condenação.
Jessica Castro, que não tem mais um perfil público, continua seguindo o namorado, mas não se pronunciou a respeito do caso.
Em entrevista concedida ao Fantástico (Globo), a mulher que denunciou Prior por estupro cometido em 2014 deu detalhes do crime.
"À medida que as coisas iam acontecendo, ele se tornava cada vez mais agressivo comigo. Eu falei: 'Felipe, eu não quero, não quero'. Comecei a tentar resistir fisicamente e ele começou a puxar meu cabelo, começava a me segurar pelos braços, pela cintura, proferiu umas frases muito... Ele começou a falar pra eu parar de me fazer de difícil, que é claro que eu queria, que agora não era hora de falar que não, e começou a forçar penetração."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.