Suelen Gervásio fiz que relacionamento com Vitão é 'zero': 'Me xingou'
Suelen Gervásio conversou com Gaby Cabrini no Fofocalizando (SBT), que vai ao ar hoje (17) a partir das 15h20, e expôs detalhes sobre os ataques que sofreu desde que anunciou uma gravidez cujo pai seria o cantor Vitão.
Na conversa, a modelo desabafou sobre os capítulos da desavença pública com o artista, que segundo ela, expôs a situação.
"Me chamam de interesseira, biscoiteira, as pessoas são racistas demais, as pessoas desejam que minha filha nasça morta e dizem que 'preto fazendo coisa de preto', o que tem a ver com a questão do racismo", disse Suelen.
Ela também comentou sobre a paternidade de Vitão.
"Existe a possibilidade da Nina não ser filha do Vitão e isso sempre foi muito conversado. Desde a nossa primeira conversa eu falei 'Vitor, você tem o direito de fazer o teste de DNA'", ressaltou.
Mas, de acordo com Suelen, a reação do cantor foi diferente do esperado. "Ele chegou pra mim e falou que não queria me deixar sozinha, porque ele se arrependeria muito se desse positivo para ele e ele não tivesse acompanhando". Ela também declara: "o outro possível pai foi avisado, desde o começo".
A modelo também acusa Vitão de fazer marketing com a situação. "Minha gravidez foi exposta no dia do lançamento do álbum dele. A galera tacando o 'hate' em mim, me xingando, sendo racista comigo e ele divulgando as músicas dele", frisou.
Questionada sobre o que ele 'ganharia' com a gravidez, a modelo respondeu: "Acredito que, de repente, as pessoas iriam olhar ele com mais seriedade".
Para Suelen diz que, hoje, o relacionamento com Vitão é "zero".
"A gente não tem nenhum tipo de contato. Ele me chamou de psicopata, falou que eu era manipuladora, que eu era doida e que a minha filha vai crescer e ver a mãe que ela tem".
Ela afirmou que não tem mais nenhuma ajuda financeira de Vitão e, emocionada, revelou sua situação atual.
"Não estou conseguindo pagar minhas contas. Não da maneira que eu esperava.... Você é mãe. Você quer comprar a roupinha da sua filha, você quer ver o quartinho como vai ficar, você quer fazer as coisas para a sua filha, entendeu? Eu não quero comprar nada pra mim. Estou aqui para as pessoas pararem de me xingar, de me tratar como uma mulher suja. Ele me colocou nesse local.... Eu quero ter uma gravidez tranquila. Eu quero paz".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.