Anitta sobre intimidade com outras pessoas: 'Passei quase um ano sem sexo'
Anitta, 30, em entrevista ao podcast High Low, apresentado por Emily Ratajkowski:
Sexo e intimidade: "Eu sempre me joguei e fiquei com qualquer pessoa. Falava: 'Vamos nessa, vamos fazer sexo!' E depois algo aconteceu e eu simplesmente mudei. Eu passei quase um ano sem sexo, foi literalmente antes de fazer 30 anos. Agora para eu ter esse nível de intimidade com alguém leva bastante tempo, não importa quem for. Trocar energia com pessoas."
Abuso: "Quando eu era adolescente, eu passei por uma situação ruim, eu sofri um abuso, perdi minha virgindade em um abuso e abri isso no meu documentário porque foi descoberto. Tive que entender que isso se tornaria público sem meu controle e eu pensei, eu nunca tinha dito para minha família, mas eu não queria que as pessoas soubessem disso por outra pessoa. Se fossem descobrir, que soubessem por mim. Eu odeio quando me ameaçam. Se alguém vem me ameaçar, eu respondo e opto por fazer da minha maneira."
Exposição e personalidade: "Eu costumava compartilhar cada parte da minha rotina, porque isso é muito comum. Eu comecei a me sentir desprotegida, não sobre segurança física, mas sobre energia. Eu parei de compartilhar as coisas que eu estava fazendo, mas sem deixar de mostrar a minha personalidade. Eu sou uma pessoa muito diferente de quando estou trabalhando quando comparado a quem eu sou. Às vezes as pessoas encontram comigo, e eu tenho um lado meu que eu nunca mostro, e isso tem a ver com a persona de 'Anitta' que criei, que é muito insegura, sentimental, eu choro bastante... as pessoas não imaginam isso."
Cirurgias plásticas: "Quando eu fiz cirurgias plásticas, todo mundo sabia, eu contei para todo mundo. Não era como hoje [em que as pessoas mostram], você não via isso. Para mim, foi muito louco porque eu não entendia porque, se todo mundo faz, você não podia dizer que fez, e as pessoas ficavam falando mal de mim por algo que todo mundo faz... Foi muito triste, mas isso nunca me fez querer desistir. Às vezes eu chegava em casa chorando."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.