Após polêmicas, Cintia Dicker reaparece ao lado de Pedro Scooby
Após suposta traição de Pedro Scooby, 34, Cintia Dicker, 36, reapareceu ao lado do surfista na rede social do amado, que foi gravado ontem.
O surfista mostrou a modelo sentada ao lado dele no sofá, enquanto ele mostrava a filha do casal, Aurora, dormindo em seu colo. "Por que eu não consigo botar para ela dormir na cama ou no carrinho? Por que ela chora, aí ela volta para o colinho do papai", afirmou ele.
Em seguida, ele virou a câmera para Cintia, que assistia televisão. "Que isso, essa luz aí na sua cara, pele dourada", brincou Scooby. "Meu bronze natural", disse Cintia. Depois, o surfista comentou que a amada estava de olho na Xuxa. "A outra está aqui focada na Xuxa", comentou.
O que aconteceu?
Um vídeo circulou nas redes sociais após supostamente o surfista ser filmado com uma mulher morena deixando a festa do jogador Vini Jr. A gravação foi publicada no Instagram de fofoca Condomínio da MFifi.
Após a repercussão, o surfista fez um desabafo nas redes sociais sobre o uso da internet para inventar histórias e criar, segundo ele, "uma novela mexicana".
"A internet tem o poder de transformar uma coisa que não existiu em uma novela mexicana, em vários capítulos. Isso vira felicidade dos haters. 'Vamos acompanhar essa nova novela mexicana e começar a inventar coisa, ficar floreando, até que pareça ser uma verdade'. Mas não é."
Cintia curtiu uma postagem que acendeu alerta de usuários das redes sociais. "Eu costumava pensar que a pior coisa da vida era ficar sozinho. Não é. A pior coisa da vida é ficar com alguém que faz você se sentir sozinho", dizia a publicação da modelo, que tem uma filha, Aurora, de seis meses com o surfista.
Em meio a polêmica, a irmã de Cintia Dicker, Letícia Paz, detonou Scooby após o desabafo sobre os ataques que vem recebendo.
"Realmente, não é e nem parece novela mexicana... É apenas a realidade, meu querido. Acorda", comentou Leticia em uma publicação no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.