Topo

Após tragédia com Hugo, Jenifer entra em desespero em 'Vai na Fé'

Hugo (MC Cabelinho) e Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé - Globo
Hugo (MC Cabelinho) e Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé Imagem: Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/07/2023 20h20

Ben (Samuel de Assis) tentará explicar o caso do falso sequestro de Rafa (Caio Manhente) para Clara (Regiane Alves). Sol (Sheron Menezzes) confortará Bruna (Carla Cristina Cardoso).

Rafa pedirá para ir com Ben à delegacia ajudar Kate (Clara Moneke). Enquanto isso, Wilma vai se despedir de Dora (Claudia Ohana) e Fábio (Zécarlos Machado).

Rafa enfrentará Clara após a mãe descobrir a verdade sobre o sequestro. Ao descobrir o estado de Hugo (MC Cabelinho) depois de o rapaz ser baleado, Jenifer (Bella Campos) vai entrar em desespero e pedir para ir com o pastor Miguel (Adriano Canindé) visitar o rapaz no hospital.

Clara expulsará Theo (Emilio Dantas) de sua casa após o empresário ofendê-la. Em depoimento, Rafa inocenterá Kate pelo caso do falso sequestro.

Hugo ouvirá Jenifer se declarar para ele durante a visita da moça. Ao mesmo tempo, Bruna atacará uma jornalista na porta da delegacia.

Jenifer e os amigos vão à audiência de custódia de Kate. Por fim, Theo exigirá que a moça permaneça presa, fazendo-a chorar durante perante o juiz.

Escrita por Rosane Svartman, "Vai na Fé" é exibida de segunda a sábado, às 19h40. Confira o resumo completo da novela das 7 aqui.