Cirurgião transforma mulheres em Barbies e promete 'vagina de boneca'
O cirurgião plástico Scott Blyer está oferecendo a oportunidade de mulheres se tornarem Barbies na vida real. O médico do Cameo Surgery Center, de Long Island (EUA), cobra US$ 120 mil, cerca de R$ 575 mil na cotação atual para a 'transformação'.
São três pacotes diferentes. Neles, as clientes podem escolher qual a cirurgia corporal, qual facial e qual o "cabelo clássico da Barbie" ela deseja ter. As informações são do The New York Post.
As pacientes podem sair com unhas cor-de-rosa e clareamento dental especial, no tom dos dentes da atriz Margot Robbie, que interpreta Barbie no filme que chega aos cinemas esta semana.
Um dos destaques é a labioplastia, procedimento estético nos lábios vaginais, que promete deixar as mulheres com "vagina de boneca". "Muitas vezes, os lábios da vagina ficam esticados. Nós os aparamos e eles podem parecer fofos. Dizemos o tempo todo: 'Você vai se parecer com a Barbie'. Isso pareceu realmente se conectar com muitas pessoas", falou o cirurgião.
Clientes vão e voltam da cirurgia com motorista em um Corvette rosa.
Alexa Tiefenworth, 29, comprou um dos pacotes e, em entrevista ao The New York Post, disse que o tratamento vai "dar uma vantagem" e a "a levará um pouco mais longe na vida".
Daniela Martinez, 29, revelou à publicação que quer se transformar em Barbie para conseguir um namorado.
O cirurgião também oferece pacotes para homens que querem se transformar em Ken. Os procedimentos incluem lipoaspiração corporal, condicionamento de tanquinho, transferência de gordura para o peito e preenchimento facial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.