Jeff Machado: ex de suspeito conta que ele mentiu sobre ser pai, diz jornal
O ex-companheiro de Bruno Rodrigues, suspeito de matar Jeff Machado, contou em depoimento à polícia que o produtor mentiu ao dizer que tinha uma filha biológica.
A informação foi divulgada pelo jornal O Globo, que teve acesso ao segundo depoimento de Rodrigo Alvim.
O que Rodrigo Alvim disse
Segundo a publicação, o professor contou que descobriu recentemente que Bruno mentiu ao dizer que tinha uma filha biológica — que, na verdade, era prima do suspeito.
Rodrigo disse que não mantinha relações próximas com os sogros, e que o próprio Bruno preferia manter certa distância dos pais. Segundo o professor, isso se dava ao fato dos pais do suspeito não aceitarem sua orientação sexual.
Bruno e Rodrigo estavam juntos desde 2008, e se separaram em maio, após a morte de Jeff. Quando se conheceram, o suspeito disse que trabalhava como telemarketing.
Bruno teria passado a trabalhar em uma emissora de televisão anos depois, após fazer um curso técnico em audiovisual. O ex-casal foi morar junto em 2011.
O professor relatou ainda que, pouco tempo antes da morte de Jeff Machado se tornar pública, o suspeito afirmou estar trabalhando para uma plataforma de streaming e que viajaria para São Paulo no meio do ano.
Questionado pela polícia se acredita ter sido enganado, Rodrigo disse acreditar que sim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.