Topo

Jeff Machado: ex de suspeito conta que ele mentiu sobre ser pai, diz jornal

Bruno Rodrigues, suspeito de matar Jeff Machado, foi encontrado no Morro do Vidigal - Reprodução/TV Globo
Bruno Rodrigues, suspeito de matar Jeff Machado, foi encontrado no Morro do Vidigal Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

18/07/2023 08h03

O ex-companheiro de Bruno Rodrigues, suspeito de matar Jeff Machado, contou em depoimento à polícia que o produtor mentiu ao dizer que tinha uma filha biológica.

A informação foi divulgada pelo jornal O Globo, que teve acesso ao segundo depoimento de Rodrigo Alvim.

O que Rodrigo Alvim disse

Segundo a publicação, o professor contou que descobriu recentemente que Bruno mentiu ao dizer que tinha uma filha biológica — que, na verdade, era prima do suspeito.

Rodrigo disse que não mantinha relações próximas com os sogros, e que o próprio Bruno preferia manter certa distância dos pais. Segundo o professor, isso se dava ao fato dos pais do suspeito não aceitarem sua orientação sexual.

Bruno e Rodrigo estavam juntos desde 2008, e se separaram em maio, após a morte de Jeff. Quando se conheceram, o suspeito disse que trabalhava como telemarketing.

Bruno teria passado a trabalhar em uma emissora de televisão anos depois, após fazer um curso técnico em audiovisual. O ex-casal foi morar junto em 2011.

O professor relatou ainda que, pouco tempo antes da morte de Jeff Machado se tornar pública, o suspeito afirmou estar trabalhando para uma plataforma de streaming e que viajaria para São Paulo no meio do ano.

Questionado pela polícia se acredita ter sido enganado, Rodrigo disse acreditar que sim.