P** mecânico, hipnose e casório grupal: como é ir ao 'arraiá do OnlyFans'
Tradicionais nessa época do ano, as festas juninas e julinas ajudam a esquentar o frio do inverno com fogueiras e bebidas quentes. Porém, a festa "Arraiá Caliente" não precisou de nenhuma dessas coisas para pegar fogo, com direito a um pênis mecânico, hipnose erótica e, claro, um casório fora do comum.
A festa ocorreu sábado, em São Paulo, e promoveu um encontro de influenciadores digitais de conteúdo adulto, a maioria do Onlyfans.
Festa típica, mas nem tanto
O Arraiá Caliente tinha tudo o que uma festa junina poderia oferecer: barraca de argolas e pescaria, touro mecânico, quadrilha e até casamento. A diferença é que tudo tinha uma pitada de sexualidade.
Se a barraca de pesca perdeu a chance de ter algo mais fálico para servir como vara, no jogo de argolas, a criatividade foi caprichada: consolos gigantes eram os alvos para os participantes tentarem acertar.
As prendas também tinham um toque erótico. Quem acertava as argolas ou pescava um peixe levava para casa itens como vibradores, lubrificantes e anéis penianos.
Os criadores de conteúdo também estavam a caráter. Blusas quadriculadas e chapéus de palha da cintura pra cima, enquanto da cintura para baixo vestiam pouca ou quase nenhuma roupa.
Pedro Caliente, CEO da Santa Caliente, organizadora do evento, explica que essa é a intenção da produtora. É trabalho, mas também é diversão.
É o ganha-pão do pessoal. Todo mundo vem aqui para criar conteúdo. Mas não é só trabalho. É meio festa, meio criação de conteúdo. Para mim, o trabalho precisa ter essa leveza, um equilíbrio.
Pedro Caliente
E equilíbrio também era a palavra-chave de uma das atrações de maior sucesso na festa: o pênis mecânico.A versão erótica do tradicional touro mecânico.
"O de verdade eu me garanto que fico muito mais tempo. O mecânico não encaixava tão bem", brincou Amanda Borges, produtora de conteúdo e atriz, que tentou a sorte em cima do brinquedo, mas ficou menos de um minuto.
Casório julino e hipnose
O casamento, tradicional momento das festas dessa época do ano, também não podia ser convencional. Eram duas noivas. Depois, viraram três. E quatro. Mas com apenas um noivo, no que foi chamado de uma "celebração do poliamor".
Outra atração que chamou a atenção não tinha muito a ver com o tema julino — mas acertaca em cheio no erótico. Uma especialista em hipnose sexual estimulava os participantes a "chegarem lá" apenas com a mente.
Lizzy Hart e Bia Hot, duas criadoras de conteúdo foram as cobaias e sentiram o poder que um cérebro em estado hipnótico pode causar.
"Ela conduzia a gente a lembrar da melhor transa da nossa vida e o estímulo simplesmente vinha, de acordo com o que ela falava para mim. Quanto mais detalhes eu lembrava do momento, mais meu corpo reagia. Eu perdi a linha ", confessou Bia.
"Entrou na minha mente, no meu íntimo. Eu não estava acreditando porque demorou a embalar, mas depois começou a me dar uns tremeliques na perna. O meu negócio piscava horrores. Foi ótimo", descreceu Lizzy.
Mais que apenas putaria
Briti Moreno, criadora de conteúdo e coordenadora do evento, afirma que o diferencial desses encontros é juntar o pessoal do meio e tentar acabar com o preconceito.
O sex worker, o criador de conteúdo sexual, sofre muitos ataques de todos os lados. Então conseguir espalhar a palavra dos criadores é o mais legal desse tipo de festa.
Brit Moreno
Sobre a ideia do evento, Pedro Caliente explicou de onde surgiu a ideia:
Eu morava nos Estados Unidos há alguns anos, o OnlyFans já estava estourado por lá e aí começou a fazer sucesso por aqui também. Algumas amigas interessadas em entrar na plataforma me pediram ajuda, pois era tudo em inglês no começo. Foi daí que surgiu a ideia de criar uma assessoria para quem queria entrar nesse mundo, e depois vieram os eventos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.