Marlene Mattos manda indireta após acusações de abuso no trabalho
Marlene Mattos, 73, rebateu as críticas de que seria abusiva no ambiente de trabalho. No Instagram, a ex-empresária postou algumas indiretas após polêmicas virem à tona com o novo documentário de Xuxa.
Em uma publicação no feed da rede social, destacou: "Você pode ter resultados ou desculpas, não os dois!".
Na legenda, a diretora acrescentou: "Eu vou continuar na luta por resultados. É do meu jeito de ser".
Com o post, alguns seguidores apoiaram Marlene Mattos. "Eu acho que depois de tantos anos e sucesso, a pessoa vem falar e distorcer as coisas! Você merece muito respeito!", disparou uma fã. "Acho que se Marlene não fizesse o que ela fez, tivesse pulso forte, as pessoas iam fazer Xuxa de besta e talvez ela não chegasse aonde ela chegou. Eu sou fã da Xuxa, mas a verdade tem que ser dita", reforçou outra.
Outros criticaram a postura da ex-empresária. "Sim, porém coagindo as pessoas a senhora não chegará a lugar algum! O mundo evolui, tente evoluir também, não é do seu jeito, e sim do jeito que o mundo exige! Readequação", disse um seguidor. "Podemos ter resultados sem opressão, sem submissão, sem ignorância, sem falta de respeito, sem gritos, sem trancar portas, sem ofender. É incrível ter pessoas defendendo esse tipo de comportamento absurdo", pontuou outro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.