Ratinho revela que seu filho, governador do PR, cortou dinheiro para sua TV
Ratinho revelou que seu filho, Ratinho Júnior (PSD), governador do Paraná, cortou repasses públicos para sua TV, a Rede Massa, afiliada do SBT no estado.
O apresentador abordou o assunto no podcast Pod Pai Pod Filho. Segundo explicou, ele não interfere nas decisões tomadas por seu filho no comando do estado, e citou como exemplo esse cortes nos recursos do governo à Rede Massa.
"Diferentemente do que muita gente pensa, de que eu mando em alguma coisa lá no estado em termo de governo, foi até bom a gente esclarecer, não mando e nem peço nada. Ele cortou as verbas da minha televisão. Eu não falei nada, não reclamei. Tenho que deixá-lo ser o governador, ele que ganhou a eleição", declarou.
Ratinho também disse que não nomeou "nenhuma pessoa" para compor o governo do filho e que evitar falar de política quando está em família. "O governador vai na minha casa, todo domingo para almoçar. Não falamos sobre política. Se eu ver alguma coisa errada eu falo. Dou algumas cobradas, mas como um cara que mora no estado".
"Ele é um bom governador. Não tem quase nada para cobrar, de verdade. Mas o que tem nós cobramos, não tem conversa não", completou.
Arrependimento
No podcast, Ratinho afirmou que o maior arrependimento de sua vida foi ter se dedicado à política, mais precisamente em ter exercido um mandato como deputado federal pelo Paraná.
"Ser vereador até que eu gostava. A gente podia fazer alguma coisa. Quando cheguei em Brasília foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Todo mundo sabia que eu era deputado, eu sabia, mas ninguém me escutava. Eu era baixo clero. As pessoas vivem em um mundo completamente diferente em Brasília. Eu (fiquei) louco para terminar o mandato. Queria até renunciar, mas meu pai falou: 'ninguém pode renunciar. Você não se candidate mais, mas vai até o final'", contou.
O apresentador foi vereador de Jandaia do Sul de 1977 a 1998, depois de Curitiba entre 1989 e 1991 e deputado federal de 1991 a 1995.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.