'Viúvo do Twitter' que fez posts de luto é exposto por suposta amante
Bruno Mendes, conhecido como Bruno Baketa, ganhou fama na internet com homenagens à esposa que morreu vítima de uma doença rara. Ontem, ele voltou a virar assunto nas redes sociais, após ser apontado como suspeito de caçar cliques com a situação, e foi apelidado de "viúvo do Twitter".
Uma mulher, identificada como "Luba", usou o Twitter para afirmar que ela e Bruno tiveram um relacionamento extraconjugal ao longo do último ano — ou seja, nos meses anteriores à morte da mulher de Bruno, em fevereiro.
No texto, a suposta amante diz que o homem prometeu se separar da esposa por meses e pediu que ela esperasse por seu divórcio.
Tudo teria mudado quando a mulher de Bruno morreu. Ele, então, deixou os planos com Luba e passou a usar suas redes para falar da saudade da esposa, sem mencionar nenhum tipo de crise no casamento.
Bruno Baketa recebeu milhares de mensagens após perder a esposa, em fevereiro deste ano. Ela foi vítima de complicações da síndrome de Klippel-Trenaunay, uma má-formação vascular que pode ocasionar trombos.
No Twitter, o viúvo compartilhava cartas endereçadas à mulher e falava da dor causada pelo luto.
Agora, seus seguidores questionam se ele não é um candidato a nova "grávida de Taubaté", fazendo o Twitter assumir o papel de Edu Guedes — que chorou ao vivo com a história da mulher, que fingiu esperar quadrigêmeos, mas acabou desmascarada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.