'Amor Perfeito': Armação de Gilda faz Frei Severo entrar em desespero
A armação de Gilda (Mariana Ximenes) para conquistar a guarda de Marcelino (Levi Asaf) em "Amor Perfeito" deixou frei Severo (Babu Santana) desesperado. A vilã alegou que a Irmandade negligencia o garoto, atitude que influenciará na decisão final do juiz.
Após sofrer uma derrota na primeira audiência, quando o magistrado decidiu a favor dos religiosos, Gilda não desistiu de tomar a guarda do menino para si. Ela ordenou a morte de Lucília (Kênia Bárbara) e orquestrou a separação de Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camilla Queiroz), mas nunca perdeu de vista o plano de ficar com o garoto.
A primeira ação da megera foi fazer Edvaldo (Júlio Levy), seu advogado, ir atrás de Rosa (Iasmin Patachó), trapezista que todos acreditam ser a mãe do menino. Ao encontrá-la, ele descobriu que a moça nunca deu à luz um menino, mas, sim, uma menina. Sem o obstáculo da mãe biológica, Gilda poderia exigir a guarda mais uma vez.
A segunda foi acusar frei Severo e os religiosos de negligenciar Marcelino. A desculpa usada pela megera foi o caso em que o garoto ficou entre a vida e a morte após ser picado por um escorpião dentro da Irmandade. O argumento será crucial para que Gilda saia vitoriosa da audiência.
Ao descobrir a estratégia da vilã, Severo entrou em desespero, já que é o responsável direto pela tutela do menino.
Severo: "Vocês não vão acreditar. Eu acabei de receber uma notificação, dessa vez do Tribunal Regional de Belo Horizonte. A Gilda entrou com outro pedido para tirar de mim a tutela do Marcelino, meus irmãos!"
A atitude implacável da vilã deixou parte dos espectadores preocupados com o destino de Marcelino:
Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.